sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Entrevista aos funcionários do Banco Central!

Todos os funcionários entrevistados do banco central mostraram-se satisfeitos com o seu serviço oferecido e sobre a cooperação interna com todos os membros. A cada momento que a entrevista seguia com as funcionárias me fazia perceber a funcionalidade do que cada cargo faz e o compromisso que elas e os demais membros têm para o crescimento do banco. Quem desejar fazer parte, não ficará insatisfeito. 

Os serviços oferecidos são abertura de conta, depósito e retirada, nota fiscal e afins. (feito de forma RPG) Todos os funcionários realizam a oferta dos produtos oferecidos de forma educada sem quebrar o código de conduta do Habbo Etiqueta.

Abaixo segue as entrevistadas:

Primeira entrevista!


Funcionária do banco - rosy1321

Cargo: Gerente do banco central.


A rosy começou explicando a pergunta que fiz sobre a satisfação dela dentro do banco. Ela me respondeu que a satisfação de trabalhar no banco central é a atitude de colaborar com relação às tarefas profissionais e a forma como ela reconhece o seu trabalho dentro da instituição. A segunda pergunta foi como ela se sentia com o seu serviço dentro da instituição e sobre o que o banco central realizava e a gerente me explicou que a instituição realizava serviços de atendimentos, assistência para membros internos ou para clientes e treinos para novos funcionários a qual ela realizava um pouco de tudo. A terceira pergunta foi feita para saber se o jornal deveria realizar alguma mudança, a Rosy me falou que acompanhava o jornal pelo Instagram e as notícias que o jornal pública são ótimas e que no momento não precisa ter uma mudança ao seu ver, pois as notícias e designers estão indo bem. 

Segunda entrevistada 

Funcionária do banco - Ryokoo
Cargo - inspetora 

A primeira pergunta foi sobre o serviço prestado que ela realizava dentro da instituição e a inspetora falou que sua função servia para orientar funcionários, resolver conflitos e ouvir ideias. A segunda pergunta foi se ela gostava e estava satisfeita e a Ryokoo me falou que gostava muito do banco central e tinha 1 ano dentro da instituição e que o banco também tinha uma boa remuneração aos funcionários.
A terceira pergunta foi sobre o que deveríamos mudar em seu primeiro contato conosco, pois ela não conhecia. A funcionária Ryokoo falou que sentiu confortável com a abordagem e o respeito perante ela e a instituição, que no momento não tinha o que reclamar. 

Terceira entrevistada

Funcionária do banco - DJ123456
Cargo - atendente

Fiz uma pergunta sobre o trabalho dela e o serviço oferecido no banco. A atendente DJ123456 me falou que sempre deseja tratar os clientes com respeito e educação, também ressaltou que ela foi promovia a esse cargo a pouco tempo e se mantinha preocupada com cada pessoa que entrava para falar com ela (a forma de tratamento aos clientes) e sobre sua contratação. Perguntei como a instituição se comportava perante ela e a atendente me explicou que o banco sempre reconhece os seus funcionários e que ela gostava bastante dos serviços. A última foi sobre o que ela achava da JHO e ela falou que estava meio nervosa sobre a entrevista e que ela era nova no jogo, mas, já tinha ouvido falar do jornal.

Como leram até aqui, isso foi um pouco de como funciona o Banco Central e de como os funcionários e clientes são bem tratados, e este aqui é o quarto deles: 

E caso prefiram, podem ir no Habbo Hotel visita-los.
 
Creditos da matéria: Dj-ReSeK

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial